a b o r d a g e m
 

Nossa visão: TI deve ser gerida como um instrumento de negócios. Refletindo os conceitos do Balanced Scorecard, os resultados finais dos processos de TI devem:

• Aparecer no resultado financeiro da empresa
• No melhor atendimento do cliente
• Na melhoria dos processo da empresa
• Permitir e capacitar os profissionais da empresa na inovação do negócio

Por muitos anos o mundo corporativo manteve o mundo de TI à parte, como uma área específica que consome altos investimentos e complexa. A TI, em si, chegou a ser promessa de inovação e diferenciação do negócio de várias empresas através da criação de uma nova economia. Mas, esta promessa gerou expectativas errôneas que frustraram muitas corporações. Hoje sabemos que os potenciais resultados de TI demandam antes de tudo, entendimento do negócio, planejamento, controle dos custos, e procedimentos de controle e execução metódicos e cuidadosos - esta é a perspectiva para se investir em TI, assim como em qualquer outro tipo de iniciativa de negócios.

Mesmo assim, a inovação constante, a especificidade e a complexidade de TI demandam adicionalmente práticas de gestão adequadas e comprovadamente reconhecidas, além de um acompanhamento da capacitação profissional e desenvolvimento da competência de TI. É por esta razão que mantemos uma equipe certificada nas principais tecnologias de mercado e em permanente treinamento e praticamos nossos serviços dentro dos conceitos de Gerenciamento de Projetos (fortemente referenciados no Project Management Institute - http://www.pmi.org), de Gerenciamento de TI (fortemente baseados nos conceitos de ITIL- http://www.ogc.gov.uk/index.asp?id=2261 e COBIT - http://www.isaca.org), e de Governança em TI (COBIT).

meeting1
texto
line-1
line-2
bot-1

Abordagem

abordagem
line-2
logo3

.........

.......

..........

.......

.........

....

...........

ver1