meeting3
texto
line-1
line-2
bot-1

Serviços > Suporte

text-serv
line-2
line-2
line-2

A Apoio Consultoria, buscando melhor atendimento ao cliente e maior flexibilidade perante as necessidades do negócio do cliente, oferta serviços de TI sob quatro formas básicas de contratação.

As formas básicas de contratação pertencem a duas categorias de necessidades:

• Necessidades Planejadas (New Implementation or Change)

Situações onde o cliente planeja uma mudança ou melhoria em sua infra-estrutura de TI. Tipicamente a necessidade planejada é atendida na forma de um projeto. Antes da realização de um projeto, se o cliente já tiver uma definição do escopo do projeto, a Apoio Consultoria prepara um orçamento. Caso contrário, o cliente pode contratara Apoiopara realizar umaavaliação, estudo de alternativasde solução ou diagnóstico de sua estrutura, ou o planejamento do projeto.Uma vez definido o escopo, a Apoio Consultoria oferta o projeto na forma de preço fechado.

• Necessidades de Continuidade de Negócio (Business Continuity)

Situações onde há interrupção de operaçãoou necessidade de uma intervenção especializada da parte de sua infra-estrutura de TI e o cliente precisa de um serviço realizável na primeira disponibilidade possível da Apoio Consultoria.

Nesta categoria de necessidade, o cliente pode contratar aApoio nas seguintes alternativas

• Contrato de Manutenção e Suporte: um número base de horas mensais não cumulativas de atendimento às necessidades do cliente em modo remoto e um número de visitas pré-definido. Nesta modalidade do contrato, se houver a necessidade, a Apoio elabora inicialmente uma avaliação da necessidade do cliente. Esta avaliação é sem custo para empresas na localidade da Grande São Paulo;

• Atendimento de chamado pontual como pacote fechado de serviço: nesta modalidade o cliente contrata um serviço pontual como pacote fechado e a Apoio oferece garantia do serviço por 30 dias. Esta modalidade demanda um avaliação inicial do ambiente e da necessidade do cliente a título de orçamento e cobramos o custo desta avaliação;

• Atendimento de chamado pontual com horas indefinidas: forma de atendimento a situações emergências onde não há uma prévia avaliação inicial e não se sabe a priori o número de horas a serem consumidos para solução, mas apenas uma idéia estimada de grandeza e/ou um limite previsto. Nesta modalidade de atendimento, cada hora consumida é cobrada mediante apresentação de planilha de horas.

s u p o r t e

suporte
logo3

.........

.......

..........

.......

.........

....

...........

ver1